Lidiana do Prado Nunes
Brasileira, solteira, 35 anos
Data de nascimento: 12/11/1989
Endereço: Rua Juan Vicente, 246 Rua Joaquim José, 56
Osasco – São Paulo – SP Vila Nivi – Tucuruvi – SP
Cel: (11) 99364-5362
e-mail: lidianapnunes@gmail.com
Profissional com sólida experiência no setor financeiro e administrativo, sempre em busca de
atualizações para entender as necessidades da empresa, assim como dos clientes.
Formação Acadêmica
Tecnólogo em Gestão Financeira – Universidade Paulista Unip – Conclusão 12/2021
Ciência Contábeis – Universidade Paulista Unip – Trancado (2 anos cursados)
Resumo das Qualificações
Cobranças; Contas a receber; Contas a pagar; Emissão de notas fiscais; Emissão de boletos;
Cadastros; Emissão de notas de débito; Conferência de extratos; Conciliações; Compras; Entre
outros.
Experiência Profissional:
Almeida Contabilidade – (07/2024 a 10/2024) – Escritório Contabilidade
Cargo: Assistente Fiscal
Principais responsabilidades: Apuração dos impostos PIS, COFINS, ISS, ICMS, IRPJ, CSLL,
SIMPLES NACIONAL; Entrega das obrigações EFD Contribuições, EFD Fiscal, DCTF, entre outros.
PetsUnidos – (01/2023 a 02/2024) – Clínica Veterinária e Petshop / Hotel e Creche
Cargo: Supervisora
Principais responsabilidades: Compras, recebimento e conferência de mercadorias,
organização de estoque, conferência de pontos, envio de folha, pagamento de folha e
fornecedores, supervisão de funcionários/manutenção da clínica, conciliação
pagamentosXsistema, pagamentos de terceiros, cadastros, entre outros.
Sanity Consultoria e Treinamento – (12/2016 a 10/2021) – Consultoria Sanitária em diversos
segmentos e Treinamentos
Cargo: Analista Financeiro Sênior
Principais responsabilidades: Contas a pagar e receber, fazendo os lançamentos em sistema,
input documentos em sistema, controle de todas as contas, emissão NF e contratos de todos
os clientes, cobranças semanais de inadimplentes, resolução de demandas diversas, emissão
de boletos, liberação e análise de novos contratos, liberação de novos clientes e encerramento
de contratos, emissão de fechamento mensal para diretoria, contabilidade e gerência
financeira, entre outros.
Indukern do Brasil – (05/11 a 09/2015) – Distribuidora e Industria de Matéria Prima
Cargo: Analista Contábil (último cargo)
Principais responsabilidades: Experiencia mista com algumas áreas. No setor financeiro
trabalhava junto a diretoria realizando reuniões e emitindo relatórios e acompanhamento das
movimentações financeiras da empresa. No setor fiscal trabalhei com sistema de CRM Totvs,
para fazer apuração de impostos, apurações, fechamento. E por último no setor contábil
realizei conciliações e fechamentos de matriz/filiais, entre outros.
Idiomas
Inglês: Básico
Espanhol: Intermediário
Cursos
Cadastro, Crédito e Cobrança
Soluções Antifraude
Pacote Office
Noções de Power BI, SQL